Vereadora Maria Elena rebate criticas de Raimunda Sol Posto

elena

A vereadora Maria Elena Alencar, PSB, rebateu com veemência a ex-vereadora Raimunda Sol Posto, após tomar conhecimento da carta aberta que a hoje assessora especial do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB), enviou à mídia petrolinense, com várias acusações à socialista, dizendo que ela e sua família sempre se beneficiaram da família Coelho, inclusive da ala liderada pelo ex-deputado Osvaldo Coelho. A resposta de Maria Elena foi sem meias palavras durante entrevista numa rádio local.

“Tudo que conquistamos na nossa família, foi fruto de nosso esforço. Estudamos, nos formamos, nos preparamos. Tivemos ajuda, mas não com dependência”, alfinetou Maria Elena. A vereadora lembrou que ela inclusive é concursada do governo do estado como professora quando foi aprovada entre as 10 melhores nota, prova realizada no segundo governo de Miguel Arraes.

A polêmica surgiu porque Maria Elena fez críticas contundentes ao filho do prefeito, Julio Lóssio Filho, na sessão da última quinta-feira, 21, da Câmara Municipal, tomando as dores do senador Fernando Bezerra Coelho, líder maior do seu grupo. Elena e outros colegas da oposição não pouparam Julinho das acusações feitas ao senador.

“Vá terminar de se criar”, alfinetou a vereadora entre outras críticas direcionadas ao filho do prefeito. Raimunda Sol Posto foi escalada para rebater Elena que mandou uma resposta dura a ex-colega de parlamento.

“Ela me diz para eu me olhar no espelho e que nunca fiz nada por Petrolina. Raimunda, quero dizer que me olho todos os dias no espelho e lhe garanto que se eu fosse prefeita, a cidade estaria bem melhor. A nossa família deve respeito e amizade a todos os grupos influentes de Petrolina e minha família tenha certeza, ajuda a todos. Você foi muito infeliz em suas palavras”, disparou Maria Elena.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): prorrogadas inscrições para o curso de Empreendedorismo

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Huma…