Vereadora Maria Elena diz que assessoria do deputado Lucas Ramos precisa manter diálogo com líderes do mesmo partido, o PSB.

0

elena

A vereadora Maria Elena (PSP) diz que tem observado todas as ações das assessorias dos deputados eleitos da região, principalmente a de Lucas Ramos (PSB).

Segundo a vereadora, “os líderes do PSB precisam ser avisados sobre o que a acontece no município”, disse Maria Elena se referindo à visita do Secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras que esteve nessa terça-feira (19) em Petrolina com a caravana “Seminário Destino PE” que debateram ações como encaminhamentos de recursos para novos atrativos turísticos que poderão ser instalados no município reconhecendo a falta de revitalização dos pontos turísticos, já existentes na cidade.

“Zenildo, Osório Siqueira e eu, não sabíamos dessa visita do secretário de turismo e somos do mesmo partido. Acho que foi um erro da assessoria em pensar que, uma ou duas entrevistas isoladas na imprensa iria divulgar esse evento sobre o turismo e nós que estamos aqui na região, é quem precisa se inteirar das pautas. Essas agendas do município precisam ser avisadas e Lucas Ramos não fez, acredito que porque estão começando agora e não quero imaginar que ele recusou em nos convidar”, respondeu Maria Elena.

A vereadora questionada sobre certo distanciamento entre o Senador Fernando Bezerra Coelho e o Governo Paulo Câmara e até mesmo com líderes do mesmo partido, o PSB disse:

“Não tem distância, mas acho que as ações de cada deputado do partido deveriam ser trabalhadas em conjunto. Miguel deveria se unir com Lucas e vice e versa”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem tenta fugir mas é preso com droga e faca no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante rondas ostensivas de policiais …