Vereadora Maria Elena afirma que é a favor da reabertura gradual do comércio em Petrolina (PE)

0

A vereadora  Maria Elena avalia positivamente as medidas  de enfrentamento ao coronavírus adotadas pela prefeitura de Petrolina (PE). A parlamentar municipal afirma que as ações funcionam de maneira  massificada/ampliada  e  por isso se posiciona a favor da reabertura gradual do comércio.

“Eu sou sim a favor da reabertura gradual do comércio. Acho  que Petrolina nesse sentindo, confiando nisso, que  a população está mais ou menos preparada e havendo esse disciplinamento por categoria, tipo de comércio, acho que está na hora de Petrolina voltar a dar oportunidade aos comerciantes que graças a Deus ainda sobrevivem a esses três meses de fechamento”, pontuou.

Na ocasião a vereadora se solidarizou  com todos os pequenos, médios e grandes comerciantes, trabalhadores informais, artistas e  tantos outros que foram afetados pela pandemia. “Que a gente possa viver um momento de glória, um momento de tranquilidade, tirando lições de todo esse aprendizado”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Mulher morre 8h30 da manhã e corpo só é recolhido da casa no final da tarde para sepultamento; há suspeita de coronavírus

O corpo de uma mulher que faleceu na manhã desta terça-feira (07), ficou dentro de casa at…