Vereadora Cristina Costa detona Turma do Tribunal Regional Federal que julgou Lula: “já estava tudo armado”

Após o ex-presidente Lula ser condenado pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, a vereadora Cristina Costa concedeu entrevista ao Blog e detonou a decisão.

“Viemos acompanhando o PT desde 2015 quando foi aplicado o golpe contra Dilma e a turma só quis usar de política para desgastar o partido dos trabalhadores, eles não querem que o PT volte”, disparou.

A vereadora alega que o resultado representa a sequência do golpe aplicado pelos deputados da direita, que agem de forma ainda mais corrupta e não são condenados pela justiça.

“Vamos recorrer dessa decisão, e Lula continuará visitando as cidades brasileiras, será lançado mesmo assim, como candidato, vamos discutir como será a nossa mobilização em Petrolina. Lula é capaz de unificar as pessoas, é preciso que julgue com provas, não encontraram uma conta de Lula no exterior, não existem imagens de lula sendo corrompido. Já estava tudo armado, eles têm a mídia nas mãos e os parlamentares do golpe, hoje observamos um retrocesso para o povo brasileiro, os corruptos estão dominando a grande imprensa e Lula assusta os corruptos”, detonou a petista.

Para Cristina Costa, “Lula vale a luta, o projeto é de defender os trabalhadores, o Brasil está passando por dificuldades e o judiciário esta intervindo na politica brasileira. Estamos acompanhando a revolta do povo brasileiro com esse resultado, eles anteciparam esse julgamento para tirar Lula do cenário, mas isso só contribuiu para lula se reerguer. Temos hoje Aécio Neves e outros com mala de dinheiro e a justiça não faz nada. A guerra continua, e digo aos trabalhadores que não vendam o seu voto”, concluiu.

 

Fechado para comentários

Veja também

Rádio é líder absoluto de audiência nos carros, revela artigo

Um artigo escrito pelo consultor Fernando Morgado e publicado no tudoradio.com revelou a l…