Vereador Zé Carlos Borges emite nota de pesar em razão da morte do ex prefeito de Casa Nova (BA)

0

O Vereador Zé Carlos Borges (PT), emitiu na manhã desta segunda-feira (17/08) nota de pesar e condolências pelo falecimento do ex prefeito Wilson Cota, ocorrido na madrugada desta segunda-feira em Remanso onde estava internado em razão de complicações ocasionadas pelo Corona Vírus.
Pra Zé Carlos Borges, “Wilson Cota, seguiu sempre a voz do coração. Apaixonado e intenso, impulsivo, simples e homem de palavra, fez de seu mandato um incessante processo de trabalho e construção” e “parte da vida desta cidade hoje morre com Wilson Cota”.

A íntegra da nota:

Mensagem de Condolências do Vereador Zé Carlos Borges – PT
Recebi com dor e pesar a notícia da morte do prefeito de Casa Nova, entre 2013 a 2015, Wilson Cota, ocorrido na madrugada desta segunda feira em Remanso onde estava internado.
Guerreiro, Wilson Cota, resistiu à inúmeras dificuldades. Lutou, como sempre fez, com determinação e coragem em defesa de seus princípios e crenças. Foi derrotado nesta batalha, mas, com certeza, onde estiver, vai querer continuar o bom combate em favor do daqueles que escolheu para ser pai e guia, o Povo de Casa Nova.
Wilson Cota, seguiu sempre a voz do coração. Apaixonado e intenso, impulsivo, simples e homem de palavra, fez de seu mandato um incessante processo de trabalho e construção. A cidade de Casa Nova deve a ele melhorias que vão durar ainda por muitos e muitos anos.
Aos seus familiares, à sua esposa e amiga, nossos mais sinceros sentimentos. Ao Povo de Casa Nova, minha solidariedade nesta dor que é nossa. Parte da vida desta cidade hoje morre com Wilson Cota.
Casa Nova, 17 de agosto de 2020
Zé Carlos Borges
Vereador PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Eleições 2020: Campanha começa hoje (27); Saiba o que pode e o que não pode nesse período

A partir deste domingo (27) as Eleições Municipais 2020 entram em uma nova etapa, com o in…