Vereador Wenderson Batista faz prestação de contas do primeiro semestre do mandato

O vereador de Petrolina (PE), Wenderson Batista (DEM), apresentou a prestação de contas das ações e atividades desenvolvidas pelo seu mandato durante o primeiro semestre de 2021. Segundo o edil, ao todo foram 125 proposições,  sendo 67 indicações, 44 requerimentos, 01 Projeto de Resolução, 09 Projetos de Lei Ordinária e 04 Projetos de Decreto Legislativo.

As proposições apresentadas pelo parlamentar foram voltadas para diversas áreas como da educação, saúde, esporte, lazer, segurança, meio ambiente, infraestrutura, mobilidade urbana e causa animal, na qual foi apresentado o projeto para a criação da Comissão Permanente de Proteção Animal.

“Temos na força política do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho, do deputado estadual Antônio Coelho e do prefeito Miguel Coelho, a garantia de que nossa intervenção irá se concretizar e ajudar a transformar a vida das pessoas. Renovamos nosso compromisso de continuar lutando, trabalhando forte por nossa cidade. Retornaremos do recesso mais aguerridos e atentos para fazermos as coisas corretas, honrando a confiança do nosso povo”, afirmou Wenderson.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem 191 casos da Covid-19 e sete óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta segunda-feira (27), 191 casos da …