Vereador Ronaldo Silva rebate duramente declarações de Gilmar Santos: “mentiroso e hipócrita é você”

0

O vereador Ronaldo Silva (PSDB) voltou a detonar o Partido dos Trabalhadores e disparou duras críticas ao vereador Gilmar Santos (PT), após o petista afirmar que o discurso do situacionista é mentiroso, sendo baseado na cultura do cinismo.

“Eu não falo bem do PT, pois foi o chefe da quadrilha, Lula, que surrupiou o nosso país, e nunca partir aqui para o lado pessoal. Quando eu falei da roubalheira desse partido, o vereador Gilmar Santos foi para a imprensa me chamar de mentiroso, primeiro não sou mentiroso, eu não alimento aqui calúnia. Mentiroso e hipócrita é você, cinismo quem tem é você, aprenda a respeitar os pares, faça a crítica ao PSDB e não a minha pessoa. Quem é você pra me chamar de mentiroso? Vossa Excelência é que é tudo isso e m seus discursos, gosta de maltratar os colegas, aqui não tem homem mais que os outros, mas existem homens com mais coragem que outros, peço que me respeite, critique Aécio, o meu partido, o satanás, não aceito mais esse tipo de provocação”, disparou.

Depois do desabafo na tribuna, em sessão realizada nesta quinta-feira, (03), Ronaldo Silva voltou a criticar o ex-presidente Lula, alegando que ele virou réu pela terceira vez.

“Ele já pode participar do Programa Fantástico da Rede Globo, com direito a pedir música, sendo réu pela terceira vez”, finalizou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Caixa lançará na terça-feira (07) aplicativo para cadastro de auxílio emergencial

A Caixa Econômica Federal  lançará na  próxima terça-feira (7) um aplicativo que permitirá…