Vereador Ronaldo Silva diz que maioria dos petistas pegaram o vírus do satanás e cita Odacy Amorim

O vereador Ronaldo Silva (PMDB) soltou o verbo na sessão desta terça-feira (26) na Casa Plínio Amorim, após o Tribunal de Contas do Estado (TCE) ter disponibilizado, no seu site oficial na Internet, a íntegra do julgamento das verbas indenizatórias dos deputados estaduais. O caso veio a público ainda em 2016, na campanha eleitoral daquele ano, só tendo um desfecho agora em 2018/19.

O julgamento, pela irregularidade no uso das verbas, ocorreu em 12 de fevereiro. Foram citados no processo 22 deputados e ex-deputados, entre eles Odacy Amorim.

“Isso é uma vergonha para Petrolina. Um ex-deputado que fala das coisas boas e ruins de Petrolina. Diga a ele que venha tomar aula com o PT de Petrolina, que apresenta nota fria. É esse quem quer representar Petrolina?  Quando eu digo que a maioria dos petistas pegaram um vírus do satanás vocês não acreditam. Podem dizer que eu persigo o PT e principalmente o ex-deputado Odacy Amorim”, disparou Ronaldo Silva.

O suposto esquema, apontado pelos auditores do TCE, envolvia o uso de notas de 7 empresas apontadas como “fantasmas” ou inexistentes.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: PSB reafirma pré-candidatura de Joseph Bandeira a prefeito de Juazeiro (BA)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) convocou uma reunião com pré-candidatos a vereador d…