Vereador Ronaldo Cancão ameaça entrar com ação criminal contra líder comunitário e dispara: “Quer ser o professor da câmara”

Ainda repercute na cidade as declarações envolvendo o presidente da Cubape de Petrolina, Pedro Caldas, ditas pelo vereador Ronaldo Souza (PTB) na última sessão da câmara municipal.

De acordo com Ronaldo Cancão, pedro caldas teria chamado a atenção do poder público para que reveja o projeto de lei da outorga onerosa, aprovado em 2015 pela câmara de vereadores. Segundo Pedro Caldas, a aprovação da matéria foi apenas para beneficiar dois prédios com mais de 20 andares, construídos irregularmente, e que vereadores teriam recebido propina de empresários para beneficiá-los.

“Ele é desprovido de conhecimento, fala inverdades. Espero que o prefeito possa enquadrar ele, se ele não se retratar, entra com uma ação criminal, e ele vai provar qual foi o empresário que eu favoreci. E a lei que nós aprovamos de outorga onerosa não foi em 2015, e sim em 2016, ele mente mais uma vez e ofende todos os vereadores que aprovaram esse projeto na legislatura passada. Me respeite, líder comunitário, nenhum prédio foi construído depois dessa lei, parece que quer ser o professor da câmara”, disparou o vereador.

1 Comentário

  1. Joseilton

    14 de junho de 2018 em 06:56

    Sinceramente esse vereador é uma piada !

Veja também

Trimestre de abril a junho são esperados mais de 187 mm de chuvas para o Sertão de Pernambuco

Segundo o gerente de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Agência Pernambucana de Águas e…