Vereador Pérsio Antunes diz que prefeito Lossio assina projetos sem ler e chama secretários do governo de incompetentes

0

antunes

Tudo na vida tem um começo, meio e fim. Essa frase pode ser direcionada ao vereador Pérsio Antunes, que durante anos serviu ao PMDB e atualmente vive alfinetando de forma dura a gestão do prefeito Julio Lossio, podendo anunciar a qualquer momento o seu rompimento definitivo com o PMDB.

Mas, falando no que acontece na Câmara de vereadores, depois que o executivo sugeriu que fosse instalada uma comissão especial na Casa Plínio Amorim para que se resolva o problema da Regularização Fundiária na cidade, o vereador Pérsio Antunes não poupou críticas ao seu ex-gestor chegando a dizer,  que o prefeito Lossio assina projetos sem antes ler, a pedido dos seus secretários e encaminha-os a Casa Plínio Amorim.

“Não posso assinar um projeto ilegal e eu não sei se o Sr. prefeito tem conhecimento disso, mas as pessoas enganam ele. Tem alguns secretários incompetentes e um procurador, que as vezes diz as coisas a ele, e o próprio Julio Lossio assina documentos sem perceber, ele não ler antes e autoriza coisas erradas”, disparou.

Ao declarar isso, Pérsio Antunes citou o exemplo de um projeto assinado por Lossio, que segundo o vereador permite a venda de um terreno em um condomínio da cidade, que pretende ser vendido, de acordo com Pérsio por um valor abaixo do seu preço normal.

“Esse terreno já está todo edificado e eles mandaram pedindo a autorização da venda desse espaço por quatro milhões e meio, sendo que o terreno vale dezenove milhões e meio, e isso eu não aceito porque segundo a lei, áreas públicas de condomínios servem exclusivamente àqueles empreendimentos e para permutar qualquer área ou vender, tem que ouvir os moradores do local, aí vem o prefeito e assina um documento sem ler, mandando vender uma área que não é do município. Eu não assino nada sem registro e fica o executivo querendo dá uma de esperto”, finalizou Pérsio Antunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Estudo mostra algumas das características das pessoas que morreram com covid-19 na cidade

Um estudo desenvolvido por professores do Colegiado de Economia da FACAPE em Petrolina (PE…