Vereador pede Moção de Repúdio à TV local por publicar matéria no dia dos namorados mostrando beijo gay: “imoral”

Causou repercussão e polêmica na câmara de vereadores de Petrolina desta terça-feira, (13), a matéria veiculada por uma emissora de TV local, em que dois homens se beijam, em uma homenagem ao dia dos namorados.

O vereador Elias Jardim (PP), considerou em sua fala, que a reportagem foi “imoral”, diante do horário que foi transmitida, no início da tarde. O parlamentar deverá apresentar na próxima sessão, uma moção de repúdio referente ao assunto.

“Vou manter a Moção de Repúdio à homenagem que a TV fez ao dia dos namorados, foi algo imoral, viola o direito da família, o horário foi inapropriado, a TV falhou e muito, e não posso concordar, eu entendo que namorado é entre o homem e a mulher, macho e fêmea”, disse.

 

2 Comentários

  1. EUGENIA ASSIS LINS

    15 de junho de 2017 em 14:12

    Ouvi a respeito dessa noticia em seu programa , Edenevaldo Alves , fiquei abismada como esse senhor que é vereador e representa o povo na câmara , usa a bíblia , a palavra de Deus , para desrespeitar as pessoas , também sou evangélica , mas creio num Deus que é misericordioso e ama a todos os seus filhos . Na mesma falacia dele , ele se diz que não é homofóbico e nem preconceituoso , e toda essa polêmica gerada por ele representa o que ? muita hipocrisia , as pessoas se escondem através de suas religiões e princípios , para não mostrar a verdadeira face que tem , isso é pior que qualquer crime ou pecado , pois são essas pessoas que estão acabando com o amor e o respeito ao próximo , são essas
    pessoas que fazem guerra e que induzem ao crime pela intolerância , não concordo com o beijaço , acho dispensável esse tipo de protesto , porque isso é apenas provocação , mas é muito lamentável , que uma Cidade como Petrolina com tantas demandas sociais , um vereador , perca seu tempo e dos outros , movendo ação de puro preconceito e homofobia , pois como ele mesmo mostra ao usar as palavras de macho e fêmea , discriminando os casais gays , o mundo e a sociedade precisam caminhar em comunhão com Deus , amando e respeitando o próximo , esta no primeiro mandamento dele , o resto deixa com ele , cada um quando morrer ou Cristo voltar antes disso , terá sua prestação de contas , e só assim conheceremos a verdade. Mais amor e mais respeito por favor !!!!Desculpa o vereador , respeito suas escolhas pessoais , mas reveja suas prioridades na Câmara que tem coisas muito e projetos a serem que são de maior prioridade , eu acredito !!!!

  2. Barbara Licia

    15 de agosto de 2017 em 08:57

    Ridículo esse cara, sou hétero mas sei respeitar e entender a escolha das outras pessoas! Isso é ser irmão, é saber que caráter não tem ligação a sexualidade e que por muitas vezes um gay tem muito mais caráter que certos políticos que criticam esse tipo de atitude de carinho em público, mas por baixo dos panos mete a mão no dinheiro público!
    Porque até onde eu sei era com isso que ele deveria ta se preocupando e não com uma reportagem do dias dos namorados!!!

    Senhor Elias Jardim se manque e comece a fazer seu trabalho direito em vez de se preocupar com a vida dos outros e comece a se preocupar mais com as licitações fraudulentas do município que é pra isso que você ta sendo pago e fica menos feio pra sua cara.
    #ficaadica

Veja também

Desemprego sobe pelo segundo mês seguido e atinge 8,5 milhões de brasileiros em fevereiro

A taxa de desemprego no Brasil subiu pelo segundo mês seguido e chegou a 7,8% no trimestre…