Vereador José Batista detona os ex-prefeitos Odacy Amorim e Júlio Lóssio

0

O vereador de Petrolina,  José Batista da Gama (PDT), não poupou as duras palavras durante a  inauguração de ruas na Agrovila Massangano, zona ribeirinha do município.

Antes do trecho do discurso que causou euforia no público, Gama elogiou a gestão do prefeito Miguel Coelho, as   contribuições do deputado federal  Fernando  Filho e do Senador Fernando Bezerra Coelho. “Se olho de lado, tem obras trazidas por esse brilhante deputado federal Fernando Filho, se olho aqui para traz, têm varias ruas pavimentadas por esse prefeito que marcará na história de Petrolina. O seu nome que ficara imortalizado, já fez mais que seu pai”, disse.

Na ocasião o vereador  usou os termos ‘picareta e cego’, para se referir às pessoas que fomentam narrativas contrárias aos trabalhos do atual prefeito e relembrou das recentes obras inauguradas   por  Miguel Coelho, incluindo a Ordem de serviço para recuperação bacia do Dom Avelar. ” Na quarta feira você (Miguel Coelho) inaugurou com a equipe da infraestrutura 11 ruas no João de Deus, inaugurou uma quadra e deu ordem de serviço para acabar o saneamento que esse (FBC) começou e os incapazes não  terminaram: Odacy Amorim  e Júlio Lóssio”, disparou.

Antes de concluir o discurso, o vereador mandou  um recado aos ‘cegos’, e sugeriu que os mesmos  tratassem da  visão.  “Tirar as cataratas dos olhos, para ver se enxerga melhor”, enfatizou num trecho.  E continuou, “Porque ele (Miguel Coelho) está trabalhando e vai causar mais inveja e ciúme a partir de janeiro, aí que a porca vai torcer mais o rabo por que esse aqui  (FBC) está trazendo recurso junto com o deputado federal  Fernando  Filho para acabar de embelezar Petrolina e nada, como dizia o saudoso Paulo Coelho, resiste ao trabalho”, concluiu.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina: Pessoas pré-cadastradas no ‘Minha Casa, Minha Vida’ devem regularizar pendências até esta quinta (17)

Os moradores das ocupações irregulares ou áreas de risco de Petrolina – pré-cadastra…