Vereador Gabriel Menezes diz que acabaria com os ‘fura-filas’ do SUS em Petrolina e Zenildo Nunes dispara: “não tenho medo do seu bocão”

0

Na sessão ordinária desta terça (29), a saúde foi o principal tema debatido pelos vereadores da Casa Plínio Amorim.

A oposição teceu duras críticas, alegando que a saúde não vai bem no município e citaram o exemplo de longas filas para a marcação de procedimentos.

Em resposta, a maioria dos situacionistas alegaram que ainda é preciso avanços na área e não deixaram de rebatar a oposição ressaltando que sobre o assunto a cidade progrediu comparado aos oito anos de gestão de Julio Lossio.

Durante a discussão, o vereador zenindo Nunes chegou a desafiar o oposicionista Gabriel Menezes, caso ele consiga acabar com as finas no SUS.

“O médico só pode atender 14 pacientes por turno, então até respeito as criticas de Gabriel Menezes, mas quero que ele traga uma ideia para acabar com as filas, pois convido ele a ser secretário de saúde para resolver isso, não tenho medo de bocão que quer ganhar nome, não tenho medo de vossa excelência”, alfinetou Zenildo Nunes;

Tão logo um bate boca entre os dois vereadores teve início, após Gabriel Menezes dizer que se não fosse secretário acabaria com os “fura-filas do SUS”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) neste domingo (25)

Neste domingo (25), os candidatos a prefeitura de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), seguem c…