Vereador é preso suspeito de tentar matar garota de programa em Tracunhaém (PE)

Um vereador de Tracunhaém, na Mata Norte pernambucana, foi autuado em flagrante, na noite de sábado  (13), por tentativa de feminicídio. O crime teria ocorrido, horas antes, em um prostíbulo localizado às margens da rodovia BR-408, no bairro Novo, em Carpina. As informações são do portal Giro Mata Norte.

A vítima, Maria José de Sousa do Nascimento, 25 anos, seria garota de programa e teve um encontro amoroso com o parlamentar Severino Pereira de Souza do Nascimento, 48 anos, conhecido como Biino (DEM). O ponto em que os dois se encontraram foi o Trevos Bar. Após deixar o local, o vereador retornou, minutos depois, armado e pediu para que chamassem a mulher. Ainda de acordo com a reportagem do Giro Mata Norte, ele passou a atirar em direção à vítima, fugindo em seguida.

Alvejada no antebraço e no abdômen, Maria José foi levada para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde recebeu os primeiros socorros. Um efetivo da PM foi acionado e deu início à ocorrência. No local, os agentes colheram informações preliminares de que o autor seria um vereador de Tracunhaém e de que o suspeito estaria em um veículo de cor branca. No levantamento, chegaram a Biino, que foi reconhecido pela vítima e pela proprietária do bar através de fotos.

Os militares foram à casa do parlamentar, que negou ter praticado o crime. Com a chegada de seu advogado, Biino foi levado para a Delegacia e autuado. Na sequência, foi encaminhado para audiência de custódia. Já Maria José foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Histórico de confusões

Não é a primeira vez em que o vereador Biino se envolve em confusão na cidade. Em abril de 2014, consta que o legislador agrediu, com socos e pontapés, um homem nas proximidades da agência dos Correios de Tracunhaém. (MagnoMartins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Números apontam redução de furtos na área do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), afirma PM

Policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou mais uma etapa da “Ope…