Vereador de São Lourenço da Mata é acusado de abuso sexual contra adolescente de 17 anos

0

Um vereador de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, é investigado pela Delegacia de Camaragibe de ter abusado de uma adolescente de 17 anos. De acordo com a mãe vítima, o vereador Irmão Manoel (PR) era um velho conhecido da família e teria oferecido uma vaga de emprego como Jovem Aprendiz.

Segundo a família, o vereador a convidou para comer uma pizza em São Lourenço para apresentar a proposta de emprego, porém mudou a trajetória e foi para um restaurante em Camaragibe. Familiares contam que o vereador teria começado os abusos ainda dentro do carro, tentando beijar a adolescente e pegar em suas partes íntimas. Desesperada, ao chegar no restaurante a menina se trancou no banheiro e informado a mãe sobre o ocorrido.

O político nega ter cometido o crime e diz que muita gente de São Lourenço da Mata tem interesse na situação política dele. “O que eu tinha que falar eu já falei com o delegado e estou aqui na disposição da justiça. A minha situação politicamente dentro de São Lourenço da Mata, existe muita gente que tem interesse, mas eu não tenho medo de nada não. Quem me conhece sabe da minha qualidade, da minha vida e do meu trabalho”, disse Irmão Manoel. (Por Zito Alves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é acusado de furtar carnes no River Shopping; Suspeito estava com uma faca

Seguranças do River Shopping, em Petrolina relataram a polícia que um homem de identidade …