Vereador Alex de Jesus de volta aos braços da situação em Petrolina (PE)

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, ganhou um reforço importante em sua base na Casa Plínio Amorim. O vereador Alex de Jesus, do Partido Republicanos, anunciou o retorno à base governista. A decisão foi oficializada, nesta terça-feira (20), na primeira sessão ordinária de 2024 do poder legislativo.

Alex de Jesus está no seu segundo mandato e é uma importante liderança na cidade, principalmente no segmento cristão. Em seu discurso na tribuna, o vereador destacou os projetos do Republicano já desenvolvidos em parceria com a gestão municipal. Alex comentou ainda que o objetivo é continuar somando ao trabalho de excelência que vem sendo executado.

“Quero falar uma coisa muito importante, para mim e para o meu partido que vem crescendo e se desenvolvendo. Após muitas reuniões e conversas com meus líderes políticos e religiosos, vim anunciar o apoio do Republicano e o nosso apoio ao prefeito Simão Durando. Um grande momento de trabalho que o prefeito vem vivenciando”, destacou o vereador.

De acordo com o prefeito Simão Durando, essa aliança vem para auxiliar na articulação política, alinhar projetos e ações para o crescimento da cidade, além de somar aos vários apoios e parcerias importantes que estão chegando para fortalecer, ainda mais, o trabalho na Capital do Sertão. “Sempre digo que ninguém faz nada sozinho e por isso, estamos de braços abertos para receber pessoas que tenham compromisso com o nosso povo. Alex já fez parte do nosso grupo e sabe do nosso compromisso com o nosso povo. Vamos continuar olhando para o futuro e para nossa cidade que tem em sua base muito trabalho. Hoje, abrimos mais um ano de trabalho legislativo e tive a oportunidade de fazer um balanço das ações realizadas em 2023 e antecipar alguns dos projetos que estamos construindo para este ano. Sem dúvida, será mais um ano de diálogo e trabalho em parceria para beneficiar a população e atingir as melhorias que a cidade exige e merece”, avaliou o prefeito de Petrolina.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…