Vereador Aero Cruz rebate declarações de representante da Frente Brasil Popular

Representando a Frente Brasil Popular de Petrolina, a estudante Vanessa Patriota, usou a tribuna da Casa Plínio Amorim nesta terça-feira, (07) para ressaltar a luta das mulheres petrolinenses na sociedade.

Vanessa destacou o Brasil como o país que mais mata mulheres e mencionou o nome da vereadora Cristina Costa, alegando que a petista foi vítima de agressão duas vezes.

A estudante quis lembrar do episódio de agressão envolvendo o vereador Manoel da Acosap e Cristina Costa e do bate-boca entre a petista e o vereador Ronaldo Silva.

“Não adianta parabenizar Cristina Costa e as demais mulheres ou oferecer flores, chocolates pelo dia da mulher, se durante o restante do ano, nós a violentamos, agredimos e assediamos outras mulheres que ousam estar aqui na Câmara de Vereadores. Quero exigir aos vereadores de Petrolina, o mínimo de coerência sobre o que falam nessa tribuna. Se vocês foram eleitos, é porque o povo acredita no potencial de cada um”, disparou a estudante.

O vereador Aero Cruz rebateu as declarações de Vanessa Patriota e diz que as funcionárias da Câmara Municipal são tratadas com respeito.

“Costumamos tratar com carinho e respeito nossas assessoras, funcionárias, da mesma forma que queremos ser tratados com respeito. Não concordo quando você generaliza pela forma de um caso que aconteceu a parte, que já passou. Nós tratamos bem e não discriminamos as mulheres, portanto não generalize”, alfinetou Aero Cruz.

 

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina vence o Sergipe no jogo deste sábado 

O Petrolina venceu a partida contra o Sergipe (1 a 0) neste sábado (18), no estádio Batist…