Vereador Adalberto Bruno rebate criticas de Ronaldo cancão: “Sou tão vereador quanto ele”

betao

O vereador Adalberto Bruno Filho rebateu as críticas feitas pelo vereador Ronaldo Souza, onde chamou a reunião realizada com o executivo de rasteira na população de Petrolina sobre o fechamento do matadouro público.

Betão ressaltou que Ronaldo Souza está equivocado em dizer que o órgão público não precisa ser fechado. “O vereador não entende que a situação do matadouro é caótica, nem os marchantes conseguem permanecer no local. A promotora não está brincando”.

Adalberto Bruno desse ainda que estaria a favor da venda do imóvel (matadouro) caso algum órgão apresente um projeto bem elaborado.

O vereador comentou também sobre a declaração e cancão em dizer que nunca aconteceu um acidente aéreo em Petrolina para que esse motivo seja uma das condições do fechamento do abatedouro.

“O vereador cancão agora é piloto de avião para contradizer a decisão da justiça?” e finalizou: “Ele não foi mesmo convidado para a reunião, mas efetuei várias ligações e o vereador não me atendeu e já basta um na discussão. Sou tão vereador quanto ele”.

Fechado para comentários

Veja também

Danilo elege Brasília Teimosa em Recife (PE) para 1º ato oficial da campanha nesta terça (16)

Uma grande caminhada pelas ruas do simbólico bairro de Brasília Teimosa, no Recife, marca …