Vendedores ambulantes interessados em trabalhar nos festejos de Santo Antônio em Juazeiro (BA) já podem se cadastrar

Os comerciantes informais interessados em comercializar produtos durante o Arraial Santo Antônio das Tradições, promovido pela Prefeitura de Juazeiro, já podem procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) para fazer o cadastro.

Para atuar no entorno (área externa) do pátio da Orla II onde será montado o palco, os vendedores ambulantes deverão procurar a sede da Semaurb para se cadastrar no período de 8 a 9 de junho, das 8h às 14h levando documentação pessoal (RG e CPF) e comprovante de endereço. O valor da taxa varia de acordo com o tipo de produto a ser comercializado.

Também serão disponibilizadas 20 barracas padronizadas (tamanho 5 x 5) e 01 camarote (área 900 m²) que irão funcionar dentro do pátio da Orla II, próximas ao palco que será montado para os festejos. A seleção destes espaços será realizada mediante chamamento público. Os permissionários interessados deverão procurar a Semaurb, entre os dias 6 e 7 de junho, das 8h às 14h, levando cartão do CNPJ, certidões negativas de débitos municipais, estaduais e federais, comprovante da sede da empresa e cópia do contrato social. No dia 8 de junho será divulgado o resultado do chamamento público para os permissionários escolhidos.

A Semaurb esclarece que, por questões de segurança, ficará permitida a comercialização de churrasquinho desde que sem o uso de espetinhos. Será proibida a venda de bebidas em garrafas e recipientes de vidro.

Informações

A sede da Semaurb funciona de segunda à sexta, das 8h às 14h, na Rua Oscar Ribeiro, s/nº, centro de Juazeiro. Outras informações pelo telefone (74) 3612-3581. As informações completas estão disponíveis na edição de 02/06/2022 do Diário Oficial do Município.

Arraial Santo Antônio das Tradições

Após dois anos de pandemia e a retomada dos eventos, a Prefeitura de Juazeiro pretende valorizar o período que é um dos mais importantes para o nordestino, resgatando os festejos juninos e alavancando a economia e o turismo da cidade. O Santo Antônio das Tradições será realizado entre os dias 10 e 13 de junho na Orla II da cidade.

Confira a programação do Santo Antônio das Tradições:

Dia 10/06

– Brenda Miranda

– Zezinho da Ema

– Banda Desejo de Menina

– Banda Aspecto

Dia 11/06

– Franklin Castro

– Léo Magalhães

– Jó do Acordeon

– Ney Alves

Dia 12/06

– Flávio Baião

– Silas França

– Banda Sirano e Sirino

– Marcelo e Rayane

Dia 13/06

– Concurso de Quadrilhas 19h – Pátio da Orla II

– Sanfoneiro Mário Santos (Adolfo Viana, Rua da 28, Rua da Apolo, Orla I e II)

Fechado para comentários

Veja também

Dia de sol com poucas nuvens; confira a previsão do tempo para Petrolina (PE)

A previsão do tempo para esta quinta-feira (11), em Petrolina (PE) é de sol com algumas nu…