Velório e cremação do indigenista Bruno Pereira será realizado nesta sexta-feira (24), em Paulista (PE)

O velório e a cremação do indigenista pernambucano Bruno Pereira, que morreu aos 41 anos após desaparecer no Amazonas, acontecerá nesta sexta-feira (24), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (PE)

De acordo com a administração do cemitério, o velório, que será aberto ao público, será realizado às 9h, na sala de velório central. Já a cremação, que está marcada para às 15h, será reservada à família.

Os restos mortais de Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips foram identificados no último sábado (18). Ambos foram mortos a tiros “com munição típica de caça” na Amazônia, segundo informou a Polícia Federal.

Eles foram vistos pela última vez em 5 de junho, quando se dirigiam de barco para a cidade de Atalaia do Norte, oeste do estado do Amazonas, durante uma pesquisa para um livro sobre a preservação ambiental da floresta.

Nascido no Recife, Bruno Pereira foi servidor de carreira da Fundação Nacional do Índio (Funai) e defensor das causas indígenas. Casado com a antropóloga Beatriz Matos, o indigenista deixa três filhos. (Folha PE)

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco: Homem é preso em flagrante por enviar caixa de cerveja contendo maços de dinheiro ao secretário da Fazenda 

Um homem foi preso em flagrante por oferecer suborno ao secretário da Fazenda de Pernambuc…