Vaticano investiga curtida de perfil do Papa Francisco em foto sensual de modelo brasileira

Uma situação um tanto inusitada ocorreu com o perfil no Instagram do papa Francisco. A conta do pontífice curtiu uma foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata. Após essa situação repercutir, o Vaticano abriu investigação para apurar o caso. As informações são da Catholic News Agency (CNA).

Na última quarta-feira (18), o Vaticano pediu explicações ao Instagram para saber de onde tinha partido o like. Segundo o Vaticano, a rede social informou que a curtida não foi feita dentro da Santa Fé, mas fora do local. “Podemos descartar que o like proceda da Santa Sé, que se dirigiu ao Instagram para obter explicações”, responderam à agência.

A direção da sala de imprensa do Vaticano afirmou à CNA que as redes sociais do Papa Francisco são administradas por vários funcionários da Santa Fé, e que abriu investigação para descobrir quem de fato deu o like na foto da modelo.

A modelo brasileira Natalia Garibotto comentou sobre o caso em seu perfil no Twitter. Natalia fez uma gravação de tela em seu celular confirmando a curtida do perfil do pontífice em uma de suas fotos. Na imagem, Natalia estava vestida com uniforme colegial na parte de cima e com calcinha fio-dental. “Pelo menos vou para o céu”, publicou a modelo na rede social.

A curtida feita pela conta de Francisco foi retirada da foto da modelo no último sábado (14).

Fechado para comentários

Veja também

Aneel aprova Reajuste Tarifário Anual 2024 da Neoenergia Pernambuco

Nesta terça-feira (23), a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o Reajust…