Vários bairros de Petrolina (PE) estão sem água nesta quinta-feira (25); veja a lista

A Compesa informa que a Estação de Tratamento de Água (ETA) Vitória, em Petrolina, está com o funcionamento suspenso em função de problemas elétricos. A Neoenergia foi informada e os técnicos estão executando os serviços de reparo do circuito que atende a unidade. A previsão é que a manutenção seja concluída ainda nesta quinta-feira (25).

As localidades de Petrolina que estão sem abastecimento são: João de Deus, Cosme e Damião, Ipsep, Santo André, Portal da Cidade, Park São Gonçalo I, II, III e IV, São Gonçalo, Jardim Imperial, Alto da Boa Vista, Rio Claro, Jardim Petrópolis, Cohab VI, Rio Corrente, Jardim Guararapes, Jardim Guanabara, Residencial Nova Petrolina, Residencial Brasil, Valle dos Coqueiros, Valle Petrolina, Gercino Coelho, Atrás da Banca, Palhinhas e Parque Massangano.

Assim que a operação da ETA for retomada, a Compesa voltará a fornecer água, porém a Companhia lembra que a regularização, após uma parada, ocorre de forma gradual, pois é necessário um período para a pressurização da rede.

Fechado para comentários

Veja também

Confronto entre bandidos e a polícia em chácara de Juazeiro (BA) deixa três mortos

Na noite de domingo (25), na Serra da Batateira, o Morrão, em Juazeiro (BA), acompanhados …