Urgente: Mulher com histórico de viagem para São Paulo é o terceiro caso positivo de coronavírus em Juazeiro (BA)

0

Neste domingo (05), a Secretaria da Saúde de Juazeiro informa que para o coronavírus, o município registrou mais uma notificação, subindo para 30 o número de casos suspeitos registrados. Na atualização, existe a confirmação de mais um caso e, com isso, o município registra três casos confirmados, destes, dois já estão curados clinicamente. Já foram descartados 15 casos suspeitos, 12 estão em análise pelo Laboratório Central (LACEN) em Salvador e não há nenhum óbito.

Sobre a confirmação deste domingo, a paciente é do sexo feminino, com histórico de viagem para São Paulo. A mesma está em isolamento domiciliar com sintomas gripais e sem sinais de gravidade. A Secretaria da Saúde através da Vigilância Epidemiológica está acompanhando e orientando a paciente. A secretaria ressalta ainda que o número de notificações tem aumentado porque permanecem testando pacientes que preenchem critérios clínicos e epidemiológicos para o coronavírus.

Para os casos de H1N1, a Secretaria salienta que se mantém as notificações da última atualização. São 56 notificações, destas há 15 casos confirmados, incluindo dois óbitos, 19 casos suspeitos já foram descartados e 22 estão em investigação.

(ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Segundo ClimaTempo, essa quarta-feira (27) será de sol com períodos nublados

Sol com alguns períodos nublados. Essa é a previsão do tempo para esta quarta-feira (27), …