UPE realiza último dia de provas do SSA 1 e SSA 2 neste domingo (10)

Realizadas pela Universidade de Pernambuco (UPE), as provas do SSA 1 e SS2 de 2023 serão encerradas neste domingo (10). O segundo e último dia do processo seletivo deverá reunir cerca de 48 mil estudantes em todo o Estado.

O vestibular acontecerá nos períodos da manhã e da tarde e será dividido de acordo com a etapa de provas. Para o SSA 1, os estudantes deverão realizar as provas das 8h15 às 12h15. Nesse caso, os portões fecharão às 8h. Já os alunos que realizarão as provas do SSA 2 responderão as provas do exame 14h30 às 18h30, com os portões fechando às 14h15.

Tanto para o SSA 1 quanto para o SSA 2, o segundo dia de provas contará com a aplicação de 45 questões distribuídas entre as áreas de Matemática e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

A orientação é que o candidato compareça ao local no dia e horário para a prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início. O aluno deverá estar com o cartão informativo, documento de identidade e caneta esferográfica na cor azul ou preta.

O resultado dos estudantes de ambas as fases será divulgado até o dia 31 de março do próximo ano por meio do sistema de inscrição.

Fechado para comentários

Veja também

Sertão do São Francisco: Veja a previsão do tempo para a primeira sexta-feira de março

O mês de março começa com temperaturas mais amenas em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Ness…