UPA de Juazeiro recebe aparelho de Raio-X Digital

0

raio x

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Juazeiro recebeu um novo aparelho de Raio-X, mais moderno e digital cedido pelo Governo do Estado. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou também dois ortopedistas na unidade para atender as urgências em ortopedia de Juazeiro.

De acordo com a direção da UPA, de Janeiro deste ano até esse momento, foram realizados mais de 400 exames de raio-x na unidade. O exame também pode ser feito no Hospital Regional de Juazeiro, que de acordo com o setor de marcação da Secretaria são disponibilizadas 1.100 vagas por mês.

O novo equipamento apresenta melhor qualidade da imagem e agilidade no atendimento. A nova tecnologia ajuda na precisão do diagnóstico com a aparelhagem digital e diagnóstico mais preciso.

O secretário Dalmir Pedra tranquiliza e esclarece a população que toda demanda de ortopedia de Juazeiro será sanada, assim como a urgência está preparada para atender a todos que procurarem o serviço. “Semanalmente estamos realizando cerca de 50 cirurgias em ortopedia no hospital Traumas. Incluímos dois ortopedistas na UPA para atender toda urgência da especialidade em Juazeiro. Estamos trabalhando para fortalecer os serviços de ortopedia prestados ao usuário do município”, disse o secretário municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro(BA): Defensoria e MP constatam insalubridade em delegacia para adolescentes

A Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) e o Ministério Público estadual (MP-BA) pediram prov…