Univasf lança edital de seleção para Programa Institucional de Bolsas de Extensão 2020-2021

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu as inscrições para o processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) 2020-2021. O número de bolsas será definido conforme orçamento da Universidade, com uma reserva de até 10% do total de bolsas oferecidas para projetos em parceria com o Espaço Arte, Ciência e Cultura (EACC) da Univasf. O prazo para submissão de projetos para a seleção vai até 28 de fevereiro.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da Univasf. Podem ser submetidos projetos exclusivamente de extensão, que tenham como coordenador um docente do quadro permanente da Univasf. Conforme o Edital N˚ 1/2020 da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), cada coordenador poderá submeter um único projeto para concorrer a uma única bolsa. A seleção do estudante bolsista será de responsabilidade do professor coordenador.

O Pibex oferece bolsas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Univasf, com o objetivo de aprofundar ações político-pedagógicas dirigidas à institucionalização da extensão no âmbito da Univasf. O valor da bolsa é de R$ 400,00 mensais. A duração da bolsa será de 12 meses, com vigência no período de 13 de abril de 2020 a 31 de março de 2021. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção do Pibex e no site da Proex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Boletim deste domingo (09), apresenta mais dois óbitos provocados pela Covid-19

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Petrolina deste domingo (9) aponta que o municíp…