Univasf divulga 15º Remanejamento do Sisu 2019

0

A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga a lista de candidatos convocados no 15º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Os candidatos, que já realizaram a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE), devem efetuar a matrícula nesta sexta-feira (11), presencialmente ou por procuração, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Neste remanejamento, foram convocados candidatos para o curso de Engenharia Agronômica. A matrícula deve ser feita na sala da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), no 1º andar do prédio da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, S/N, Centro.

Mais informações podem ser encontradas na Portaria Nº 37/2019. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2019 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2019. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2019 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Anvisa adia votação do cultivo de maconha para fins medicinais no Brasil

Em reunião pública da Diretoria Colegiada, realizada nesta terça-feira (15), a Agência Nac…