Unimed Vale do São Francisco reúne público recorde de médicos cooperados em palestra

O tema da palestra do projeto ‘Unimed 7 e 30’, agradou em cheio ao público de médicos cooperados que compareceu ao auditório Beira D’água, orla de Petrolina – PE, na noite de quinta-feira (5).

Para falar sobre ‘Governança cooperativa’, a Unimed Vale do São Francisco, convidou o professor argentino e consultor de empresas nas áreas de gestão estratégica e governança, Rodolfo Garcia Maritano.

Bastante didático e usando uma linguagem simples e objetiva, o palestrante começou explicando o que é uma cooperativa e como funciona sua estrutura. Depois, o professor descreveu as diferenças entre uma sociedade cooperativista e uma mercantil, além de enumerar os princípios e detalhar os critérios da governança cooperativa.

O diretor presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, comemorou a retomada dos encontros presenciais, expôs alguns avanços da cooperativa médica e agradeceu a participação de todos. No encerramento, um sorteio de dois notebooks contemplou os médicos cooperados Frank Carvalho e Carlinda Aires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

São João de Petrolina (PE): montagem da estrutura para festa no Pátio Ana das Carrancas já foi iniciada

Falta menos de um mês para o início do São João de Petrolina 2022 e os preparativos para a…