Unimed Vale do São Francisco inaugura clínica especializada em dor crônica

Um espaço terapêutico com profissionais de várias especialidades atuando de forma integrada para a prevenção, tratamento e controle da dor crônica. A Unimed Vale do São Francisco inaugurou na noite da última sexta-feira (29), em Petrolina –PE, a Unidor, uma moderna estrutura com instalações e equipamentos de última geração que vai garantir um atendimento personalizado, exclusivo e com todos os protocolos para a segurança dos beneficiários da maior operadora de plano de saúde da região.

Durante a solenidade, o diretor da nova unidade e médico especialista em Anestesiologia e dor, Diego Oliveira, adiantou que o diferencial da Unidor é o atendimento multiprofissional e o serviço integrado de especialistas a exemplo de médicos, psicólogos, psiquiatras, nutricionistas e fisioterapeutas para tratamento da dor guiado por imagem.

“Iremos oferecer no mesmo espaço um serviço onde a síndrome dolorosa, a exemplo de fibromialgia, dor no joelho ou cefaleia, será analisada integralmente por uma equipe multidisciplinar com avaliações do tipo biomecânica, de marcha (fases e subfases), nutrição, bioimpedância, cinesiofobia, psicologia, acupuntura e terapia cognitivo-comportamental”, ressaltou.

Para o diretor presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, o novo investimento representa a ampliação do leque de serviços da cooperativa médica que conta com 503 médicos nas mais diversas especialidades e atende a 70 mil beneficiários com uma rede de hospitais, clínicas e laboratórios credenciados, além de dois hospitais próprios, um centro de diagnóstico e uma clínica de fisioterapia.

Ainda durante a solenidade, que foi também transmitida pelo YouTube e Instagram, após a fala do superintendente de Serviços Próprios da Unimed Vale do São Francisco, o médico Elson Viana, os presentes acompanharam o descerramento da placa, corte da fita inaugural e a benção religiosa das instalações feita pelo padre Cleiton Barros.

A Unidor vai oferecer uma tratamento 100% referenciado de segunda a sábado em horário comercial com agendamento realizado via Call Center e presencial na Avenida da Integração, 561, edifício Edite Carvalho, 5º andar, São José, há 350 metros do Hospital Unimed de Petrolina. (87) 3866-7944/7921. Watshapp: (87) 98809-4451. Email: cooperado@unimedvsf.coop.br. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Desequilíbrio ambiental já causou casos de coceira no Rio Grande do Sul

A equipe de especialistas e representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e da S…