Unimed Vale do São Francisco e Sescoop/PE realizam encontro sobre governança e gestão

A Unimed Vale do São Francisco conquistou na última terça-feira (7), um dos mais importantes prêmios do cooperativismo brasileiro: ‘SomosCoop Excelência em Gestão – Ciclo 2021/ Categoria Ouro’. Um dos primeiros reflexos dessa conquista aconteceu na tarde da última sexta-feira (17), quando a cooperativa médica recebeu a visita de uma delegação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em Pernambuco (Sescoop/PE), para a realização de um encontro de governança e gestão.

Durante o encontro, o presidente do Sistema OCB/PE, Malaquias Ancelmo de Oliveira, falou da alegria e satisfação em compartilhar com a Unimed Vale do São Francisco dessa importante conquista. Depois de posar para fotografias com o prêmio, Ancelmo de Oliveira enumerou ainda alguns pontos importantes do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC).

O presidente do Conselho de Administração da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, ressaltou a importância do encontro e convocou toda a equipe para aprimorar mais aínda, em 2022, a qualidade e a competitividade nas mais diversas áreas da gestão. Na sequência, a mestre em Direito Ambientale Desenvolvimento Sustentável, Talita Martins Oliveira, ministrou uma palestra sobre sustentabilidade e os princípios ESG (Environmental, Social e Governance ou, Ambiental, Social e Governança em português) nos negócios. A também especialista em estudos de impacto e licenciamento ambiental de grandes empreendimentos, revelou ainda como o tema ESG chegou no topo das redes sociais e da preocupação dos investidores. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Pista não é pasto”: Campanha para evitar acidentes com animais é realizada na rodovia BA-210, entre Juazeiro e Curaçá 

O Batalhão de Polícia Rodoviária, através da 4ªCia PRv/Juazeiro-BA, expande o projeto PIST…