Unimed Vale do São Francisco comemora certificação inédita

0

A Unimed Vale do São Francisco, apesar de todas as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, vai concluir o ano de 2020 comemorando uma conquista dupla: o Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade 2020, na categoria Ouro e o Selo Hospital Unimed de Sustentabilidade 2020, na categoria Prata para o Hospital Unimed de Petrolina.

Concedidos pela Unimed do Brasil, os selos de governança e sustentabilidade são certificações de reconhecimento que refletem o engajamento das equipes e a consolidação do espírito cooperativista na promoção do crescimento sustentável do Sistema Unimed.

De acordo com o diretor presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, a certificação inédita é motivo de gratidão e orgulho. “O Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade 2020, na categoria Ouro é muito mais que uma certificação. É o reconhecimento que traz convergência com o que há de mais atual no mercado, incluindo atributos do cooperativismo e especificidades do negócio Unimed”, pontuou.

Francisco Otaviano parabenizou também o corpo clínico e gestores do Hospital da Unimed em Petrolina “pela dedicação durante esse período tão difícil para a humanidade, alcançando no seu primeiro ano de vida o almejado Selo Hospital Unimed de Sustentabilidade 2020, na categoria Prata”, concluiu. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) registra 80 casos novos da covid-19 nas últimas 24h

O boletim epidemiológico da covid-19 desta quinta-feira, dia 14, registra 80 casos novos d…