Unidades da polícia em Juazeiro (BA) são certificadas com o prêmio Gestão da Excelência e Qualidade

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) promoveu solenidade alusiva ao 3º Prêmio de Gestão da Excelência e Qualidade para certificar 46 unidades e premiar as três que mais se destacaram ao longo de 2020, no auditório do Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador (BA).

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) e duas Unidades Operacionais subordinadas, sendo a 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e a 76ª CIPM, ambas localizadas em Juazeiro, foram cerificadas.

 A 76ª CIPM ficou entre as três unidades com melhores pontuações, galgando o 2ª Lugar, desta forma recebeu o troféu do Prêmio Polícia Militar de Gestão da Qualidade e teve o nome inscrito no Livro de Ouro do Modelo de Excelência em Gestão. Já o CPRN e a 73ª CIPM receberam cerificados.

O prêmio foi criado para estimular a melhoria contínua entre as unidades, ao longo da história da corporação e que anualmente se mostraram com maior maturidade no modelo de Gestão da Excelência da PMBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado a facadas na zona rural de Lagoa Grande (PE)

Um homem identificado como Francisco José de Souza, de 30 anos, foi morto a facadas na man…