União entre PSB e PMDB em Petrolina é assunto discutido entre Lucas Ramos e o governador Paulo Câmara

0

lucas

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) desconversou ao ser questionado sobre a possível união entre PSB e PMDB nas disputa eleitoral do ano que vem em Petrolina. Caberá a Julio Lossio, prefeito de Petrolina decidir se aceita Lucas como seu candidato.

“Lossio poderá definir isso, mas eu já adiantei o processo e tenho criado condições para que essa união aconteça. Já discuti com Paulo Câmara interesses em comum da prefeitura municipal como a garantia de recursos para a gestão e isso já representa uma parceria”, revela o deputado Lucas Ramos.

Por enquanto as condições para que Lucas Ramos seja o candidato de Lossio serão levadas adiante até que o prefeito sinalize algo. Para o vice-líder do governo do estado, a mudança de partido em 2016 é uma alternativa.

Lucas Ramos poderá migrar para o PMDB com o aval de Câmara e também segundo a opinião de Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o deputado explica

“Nossa relação com a família Campos é antiga e eles serão fundamentais nessa decisão”, ressaltou Lucas que mesmo afirmando ser fiel ao PSB, as dúvidas sobre o seu rumo político em 2016 continuam já que o deputado ainda não se decidiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Semana fecha com saldo de três mortos por acidente de moto em Petrolina (PE)

A segunda semana de janeiro registrou três mortes provocas por acidente de trânsito em Pet…