Um dia após ataque em Milagres, grupo explode banco em Granito (PE)

Um dia após tentativa de ataque a bancos que deixou 14 pessoas mortas em Milagres, interior do Ceará, uma agência bancária do Bradesco foi alvo de uma explosão na madrugada deste sábado, 8, em Granito, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez homens que não foram identificados explodiram um caixa eletrônico na Rua da Praça da Matriz.

Na ação, os homens teriam efetuado disparos contra a Delegacia do município para evitar uma reação policial na investida criminosa. Ninguém ficou ferido e os suspeitos levaram uma quantia não informada da agência bancária.

Após o crime, os suspeitos fugiram em dois veículos de marca Onix, sendo um de cor branca e outro prata. Os homens seguiram com destino a Parnamirim, também no Sertão do Estado.

O Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati), a Patrulha Rural e equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizaram diligências para encontrar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o efetivo encontrou cápsulas de fuzil calibre 762 e de pistola 380 no local do crime.

Fechado para comentários

Veja também

OAB da Bahia repudia e adota medidas sobre ataque a tiros a escritório de advocacia em Juazeiro (BA)

A OAB da Bahia e a Subseção de Juazeiro encaminharam, na tarde da última terça-feira (26),…