Uber permitirá que passageiros vejam as classificações dadas por motoristas; média nacional é de 4.88

Uma curiosidade de muitos usuários da Uber é, com certeza, descobrir quantas estrelas recebeu após uma viagem usando o aplicativo. Pensando em deixar essa informação mais clara para seus passageiros, a empresa liberou, nesta quarta-feira (16), uma atualização global que permite saber quantos motoristas lhe deram cinco ou até mesmo uma estrela no fim de uma corrida.

Segundo informação exclusiva da Uber para o blog de Tecnologia e Games, a nota média dos brasileiros no aplicativo é de 4.88. As informações podem ser acessadas por todos os usuários da Uber, tanto no aplicativo, quanto na plataforma web da empresa, no novo Centro de Privacidade. Para acessar o detalhamento das classificações no aplicativo, basta ir ao menu de Configurações> Privacidade > Centro de Privacidade.

Na Central de Privacidade, deslize para a direita e clique no bloco “Quer ver um resumo do seu uso do app da Uber?”. Role para baixo até a seção “Explore seus dados” e toque em “Ver minhas classificações”. No site de privacidade da empresa o caminho se repete, Central de Privacidade > Quer ver um resumo do seu uso do app da Uber? > Ver Resumo > Ver minhas avaliações.

O recurso estará disponível nos próximos dias para usuários no Brasil. De acordo com a Uber, além de visualizar suas avaliações, os passageiros também podem revisar suas informações de viagens anteriores, conferi detalhes de pagamento, controlar preferências de marketing e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…