TV Escola Juazeiro começa a transmitir aulas da EJA EaD através de multiplataforma

Numa iniciativa pioneira da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), a transmissão das aulas da modalidade Educação de Jovens e Adultos no formato à distância, a EJA EaD, começa na próxima segunda-feira (08) através da TV Escola Juazeiro, canal 7.2 da TV aberta. Os conteúdos serão veiculados de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30.

Unindo o digital ao convencional, o programa é totalmente gratuito e voltado para jovens a partir dos 15 anos que não tenham concluído o ensino fundamental, viabilizando a democratização do ensino básico e a inclusão digital.

Para maior comodidade e respeito ao processo de cada indivíduo, os estudantes podem acompanhar as aulas e os conteúdos programáticos pelo computador, celular ou TV, fazendo o curso de acordo com o próprio ritmo de aprendizado. As aulas da EJA EaD, além de transmitidas pela TV Escola Juazeiro, também serão disponibilizadas gratuitamente no canal Seduc Juazeiro-BA, no YouTube, disponível no link (https://www.youtube.com/c/SEDUCJuazeiroBA). As avaliações finais do programa serão aplicadas de forma presencial.

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA): Ministério Público pede abertura de sindicância para apurar denúncias de desvio de verbas pela Secretaria de Obras em 2020

O Ministério Público da Bahia recebeu denúncias sobre supostos desvios de conduta e de apl…