Túlio Gadêlha diz que está aberto ao diálogo com Miguel, porém sinaliza:  “Minha dificuldade é apoiar quem apoia um governo genocida”

Em recente entrevista em Petrolina (PE), o Deputado Federal Túlio Gadêlha (PDT), não expôs uma avaliação da gestão do prefeito Miguel Coelho, no entanto, disse que sabe que o governo municipal tem “grande” apoio do governo federal.

“Eu acho que quem faz avaliação do governo é quem está vivendo Petrolina (…) Eu sei que o governo municipal de Petrolina tem grande apoio do governo federal porque o senador Fernando bezerra é apoiador do governo Bolsonaro e por isso tem conseguido trazer recurso do governo federal para Petrolina. O que eu escuto é que esses recursos têm ajudado a gestão”, disse.

Após ser questionado se estaria aberto a uma conversa com o prefeito de Petrolina, o parlamentar  disse que sim, mas sinalizou um obstáculo.

“Minha dificuldade é apoiar um governo que apoia um governo genocida. Um governo que é contra a ciência, que é obscurantista, que ataca a imprensa. Tudo isso me coloca numa situação difícil, apoiar um projeto que tem o suporte de um projeto assim. Mas… dialogar sempre!”, assegurou.

1 Comentário

  1. Fire Wall

    3 de setembro de 2021 em 06:17

    Estão dando muito ibope pra esse Deputado, não sei a causa!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem 191 casos da Covid-19 e sete óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta segunda-feira (27), 191 casos da …