Triatleta Ana Augusta será homenageada com Título de Cidadã Petrolinense

A triatleta e advogada Ana Augusta receberá o Título de Cidadã Petrolinense. A informação foi confirmada pelo vereador Wenderson Batista no Programa Edenevaldo Alves, da Petrolina FM.

O vereador ressaltou que nesta semana terá uma conversa com o presidente da Câmara Municipal, Aero Cruz para alinhar os detalhes e apresentar o projeto.

Ana Augusta é criadora do Triathlon Mãe Malvada, em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). A competição tem esse nome em homenagem à triatleta, que desempenha um papel importante de desenvolvimento do esporte na região e trata os atletas como filhos.

Natural de Tacaratu (PE), Ana Augusta chegou em Petrolina (PE), entre os anos de 1999 e 2000 e sempre declarou o seu amor pelo Vale do São Francisco.

1 Comentário

  1. Davi

    11 de outubro de 2021 em 11:35

    A medalha deveria ser entregue para pessoas que fazem algo de mais relevante, não que o trabalho da atleta não seja importante, mas a medalha é para Honrarias e não qualquer benfeitoria.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): APLB Sindicato exige da SEDUC celeridade no cumprimento de direitos garantidos aos trabalhadores em educação 

A APLB Sindicato emitiu nota para cobrar da Secretaria de Educação de Juazeiro (BA) celeri…