Três veículos roubados são recuperados pela PRF em Serra Talhada (PE), Cabrobó (PE) e Petrolina (PE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos com registro de roubo/furto. As abordagens ocorreram nas BR’s 232 e 428, no Sertão de Pernambuco.

Na segunda-feira (29), durante uma fiscalização na BR-232, em Serra Talhada, foi dada a ordem de parada a um caminhão do tipo cegonha. A equipe iniciou o processo de verificação, e após constatar indícios de adulteração, identificou o registro de roubo em um dos automóveis da cegonha, uma Hilux, roubada em janeiro deste ano, na cidade de Pendências/RN. O condutor da combinação alegou ter pego o carro em Recife/PE, e que teria recebido uma quantia em dinheiro para transportá-lo até Santarém, no Pará.

Já na terça-feira (30), no decorrer de uma fiscalização na BR-428, no município de Cabrobó, o veículo Strada foi abordado, depois de chamar a atenção dos policiais por transportar uma mudança em sua carroceria. Durante a verificação, foi identificado que a condutora do automóvel era inabilitada. Após averiguar minuciosamente, a equipe constatou uma ocorrência de furto, desde novembro do ano passado, em Vitória/ES, para a caminhonete.

A motorista declarou não ter conhecimento do furto. No veículo da frente estava o companheiro da mulher, que disse que o carro havia sido alugado por um amigo, que o emprestou para trabalho.

Ainda na BR-428, em Petrolina, foi abordado um veículo Voyage. No decorrer da fiscalização, os policiais perceberam irregularidades no padrão de fábrica do automóvel, observando depois outras adulterações e um registro de furto, na cidade de Jataúba/PE, no ano de 2019.

Fechado para comentários

Veja também

Homem suspeito de envolvimento em morte de motorista de aplicativo é preso em Juazeiro (BA)

Um homem foi preso preventivamente nesta terça-feira (27), por suspeita de envolvimento na…