Três veículos roubados são recuperados pela PRF em Petrolina (PE) e Salgueiro (PE)

APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos com registro de roubo/furto, abordados na BR-428, em Petrolina/PE, e Salgueiro/PE, na BR-116.

Na segunda-feira (04), durante uma fiscalização na BR 428, em Petrolina/PE, foi dada a ordem de parada a um caminhão. Durante a verificação, a equipe percebeu adulterações no veículo, sendo constatado uma ocorrência de roubo em Duque de Caxias/RJ, no ano de 2016.

Na terça-feira (05), os policiais abordaram o veículo HR-V, no decorrer de uma fiscalização na BR 116, em Salgueiro/PE. Após a verificação veicular, foi constatado a presença de diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores, sendo confirmado o registro de roubo no ano de 2022, na cidade de Recife/PE.

Em Petrolina/PE, ainda na terça-feira (05), a equipe compareceu à BR 428, após denúncia sobre uma caminhonete estacionada há mais de uma semana, próximo à entrada de uma concessionária. Chegando ao local, os policiais iniciaram a verificação do automóvel , constatando o registro de roubo/furto desde novembro deste ano, em Juazeiro (BA).

Fechado para comentários

Veja também

Veículo roubado em Recife (PE) é recuperado pela PRF em Petrolina (PE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete Montana durante fiscalização …