Três suspeitos do assassinato de juiz em Jaboatão dos Guararapes (PE) são presos

Três suspeitos de participação no assassinato do juiz de direito Paulo Torres Pereira Silva, de 69 anos, foram presos. A confirmação da prisão dos criminosos foi feita pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), nesta terça (24).

De acordo com a corporação, os três suspeitos foram detidos na noite da segunda (23), em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os nomes e a idade dos três susoeitos não foram revelados pela polícia.

Além disso, um veículo modelo Onix da marca Chevrolet, foi apreendido pela polícia, no qual estava de posse dos criminosos no momento da prisão. Entretanto, a polícia ainda não confirmou se o veículo é o mesmo que foi utilizado pelos criminosos para assassinar o magsitrado, no dia 19 deste mês, no bairro de Candeias, em Jaboatão.

Os três suspeitos foram conduzidos ainda na madrugada desta terça (24), para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, após diligências conduzida pelo delegado Sérgio Ricardo. Após a adoção de medidas cabíveis, os três suspeitos serão encaminhados para audiência de custódia,no qual ficando à disposição da Justiça.

Fechado para comentários

Veja também

Chacina em festa infantil deixa adolescente, criança de 9 anos e o pai dele mortos em Belo Horizonte

Um tiroteio em uma festa infantil deixou três pessoas mortas e outras três feridas na noit…