Três ministros do Governo Bolsonaro chegam nesta terça a Pernambuco para tratar do vazamento de óleo

0

Três ministros do governo Jair Bolsonaro devem chegar a Pernambuco nesta terça-feira (22) para tratar da questão do vazamento de óleo que já atingiu 201 praias nos nove estados do litoral nordestino.

São esperados o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e o comandante da pasta do Desenvolvimento Regional do Brasil, Gustavo Canuto. Os três vão ter agendas separadas na capital pernambucana.

Nesta segunda-feira (21), dia em que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, visitou o estado para detalhamento de um programa de combate à violência, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, disse que o governo federal trata no improviso a questão do óleo que afeta a costa nordestina.

O ministro Ricardo Salles não entrou em contato com o governador e nem divulgou oficialmente sua agenda. Ele deve realizar um sobrevoo pelo litoral e, depois, participar de um encontro com autoridades da Marinha e órgão ambientais na Capitania dos Portos, no centro da cidade. Não há encontro marcado com Paulo Câmara.

Fermando Azevedo e Silva e Gustavo Canuto comunicaram oficialmente a vinda ao estado. O governador deve se encontrar com o ministro da Defesa no fim da manhã e com Canuto no período da tarde. (FolhaPE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem tenta fugir mas é preso com droga e faca no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante rondas ostensivas de policiais …