Três jovens são presos acusados de posse e tráfico de drogas em Ouricuri (PE)

Três jovens com idades de 20, 21 e 22 anos foram presos na tarde de domingo (03), acusados de posse e tráfico de drogas em Ouricuri (PE).  Eles foram detidos durante três abordagens distintas realizadas por Policiais militares do 7º Batalhão (BPM).

 O primeiro  abordado confessou que comprava o produto de um dos colega, o qual foi localizado pela equipe do 7º BPM. Com ele foram encontrados 4 gramas de maconha.

O jovem disse aos policiais que estaria negociando a compra de mais drogas a um ambulante , o terceiro acusado. Ele também indicou que o ponto de entrega seria em frente à sua casa.

O efetivo fez uma campana com o intuito de deter o terceiro acusado, e embora  o suspeito tenha tentado empreender fuga, a polícia conseguiu  alcançá-lo. Ele admitiu ter jogado fora uma certa quantidade de maconha,  o equivalente a 7 petecas de maconha, pesando aproximadamente 36  gramas, que foi localizada pelo efetivo.

Na ação a polícia também apreendeu três aparelhos celulares. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil (PC) em Ouricuri, onde foram lavrados um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) para o terceiro acusado e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o segundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Policlínica de Jacobina (BA) abre inscrição para especialidades médicas até 1º de fevereiro

Estão abertas até o próximo dia 1º de fevereiro as inscrições para processo público simpli…