Três jovens e um adolescente são mortos a tiros e encontrados amarrados uns nos outros no Sul da Bahia

Três jovens e um adolescente foram encontrados mortos a tiros na manhã desta segunda-feira (1°), na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil do município, os corpos foram encontrados amarrados uns nos outros. As vítimas tinham entre 17 e 26 anos.

Informações iniciais indicam que as vítimas foram sequestradas na noite de domingo (31). Testemunhas contaram que elas foram abordadas por três homens armados e levadas para uma área de matagal.

Os moradores também contaram ter escutado o barulho de tiros, mas acharam que eram disparos feitos por caçadores. Os quatro corpos foram encontrados em uma região de mata, de difícil acesso, na manhã dessa segunda.

Em nota, a Polícia Civil informou que, conforme primeiros levantamentos, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. Nenhuma das vítimas tem passagem pela polícia.

Equipes da Delegacia Territorial de Barro Preto, com apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sul) realizam investigações no local da morte.

Além disso, depoimentos estão sendo coletados, assim como outros elementos para esclarecer o caso. A autoria e motivação ainda não desconhecidas.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP &#…