Três detentos que fugiram de presídio em Salvador morrem em confronto com a PM no distrito de Juremal em Juazeiro (BA)

Três detentos que fugiram do Complexo da Mata Escura, em Salvador (BA), em outubro de 2023, morreram em confronto com equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (9), no distrito de Juremal, em Juazeiro (BA).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ações de inteligência indicaram que o trio pretendia atacar bancos da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, e carros-forte na região da divisa do estado com Pernambuco e Sergipe.

Policiais militares da CIPE-Caatinga e do BOPE receberam informações que um veículo estaria transportando armamentos e explosivos para uma ação contra um carro forte na região de Paulo Afonso. O veículo foi localizado em Juremal, porém ao ser dada a ordem de parada, os homens atiraram contra os agentes policiais. Durante o confronto, o veículo perdeu o controle, saiu da estrada e dois suspeitos saíram do veículo ainda efetuando disparos.

Após a troca de tiros a PM encontrou um indivíduo alvejado dentro do veículo e outros dois caídos próximos ao local. Foram apreendidos um fuzil cal 7,62, uma submetralhadora cal 40 e dentro do veículo um revólver cal 38, explosivos e munição.

Os suspeitos foram levados para o Hospital Regional de Juazeiro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Fechado para comentários

Veja também

Câmara dos Deputados aprova criação de tarifa social de água e esgoto para pessoas de baixa renda

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (28) a criação de uma tarifa social de água e esgoto p…