Três corpos são encontrados e um continua desaparecido no Lago de Sobradinho (BA); Marinha confirma abertura de inquérito

0

A Marinha do Brasil enviou nota oficial sobre o desaparecimento de quatro pessoas que seguiam numa canoa no Lago de Sobradinho (BA) na última quarta-feira (25).

Até o momento, três pessoas foram encontradas e uma continua desaparecida. Um inquérito será instaurado para que sejam investigadas as causas do acidente.

Confira a nota na íntegra:

A Marinha do Brasil, por meio da Agência Fluvial de Juazeiro (AgJuazeiro) tomou conhecimento, no dia 28 de dezembro, do desaparecimento de uma embarcação de pesca, tipo canoa, na tarde do dia 25 de dezembro, no Lago de Sobradinho, trecho entre a Barragem de Sobradinho e o município de Casa Nova-BA. No momento do acidente, havia quatro pessoas a bordo, sendo duas mulheres e dois homens.

Imediatamente, a AgJuazeiro encaminhou uma equipe de busca ao local para auxiliar a localização das vítimas. Na tarde de hoje (29), foram encontrados os corpos de duas mulheres e um homem, que ainda não puderam ser identificados. A quarta pessoa envolvida no acidente ainda não foi localizada.

Será instaurado um inquérito para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Policiais de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) prendem homem com mais de 10kg de maconha

Uma equipe do 2° BIEsp, ao realizar patrulhamento pelo Distrito industrial de Petrolina (P…