Trecho da Cardoso de Sá segue interditado para construção de rotatória em Petrolina

Os motoristas que transitam pela Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, devem redobrar a atenção. Isso porque o fluxo de veículos foi modificado devido à construção de uma rotatória que vai melhorar o trânsito no perímetro entre a Cardoso de Sá e a Avenida Jatobá um dos pontos mais movimentados daquela região.

A mudança ocorre apenas para quem vem da Facape com sentido à rotatória do Posto L3. Neste caso, os condutores devem pegar o desvio pela Rua 04, saindo na Avenida da Integração. O fluxo por sua vez segue normal para quem transita no sentido contrário, ou seja, da Orla com direção à Facape.

O diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite, lembra que a prefeitura já sinalizou a via e disponibilizou agentes para orientar os condutores.

Essa obra faz parte do plano de ações da gestão e chega, justamente, para trazer mais segurança aos condutores.  Pedimos a colaboração e paciência dos motoristas, pois não há como executar essa importante obra, com segurança, sem que haja interdição temporária do trânsito”, disse ‘Edilsão do Trânsito’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

 Comando de Policiamento da Região Norte presta apoio na distribuição de   vacinas contra a covid-19  em Juazeiro (BA)  e outros 52 municípios 

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), está auxiliando a Secretaria de Saúde do…