Trecho crítico entre o monumento da Integração até o cruzamento da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio passará por manutenção esta semana

0

A semana começa com mudanças para quem trafega pela Avenida da Integração, em Petrolina e por isso, os condutores devem redobrar a atenção. Nesta segunda-feira (13), a prefeitura iniciou o recapeamento de um dos trechos mais críticos da via que interliga a cidade.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) deu início aos trabalhos de manutenção do Monumento da Integração até o cruzamento com a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, no bairro Vila Eduardo. As obras estão programadas para ser realizadas das 4h até às 18h, todos os dias.

Durante o final de semana, os trabalhos se intensificaram na Avenida Cardoso de Sá, no trecho que compreende a rotatória da Faculdade de Ciências Aplicadas de Petrolina (Facape) até o Espaço Ciências da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Cerca de cinco grandes avenidas serão completamente reformadas no município. Este e outros investimentos em construções, reformas de equipamentos públicos e pavimentação de mais de 200 ruas de Petrolina, fazem parte do maior programa de infraestrutura do município.

“Petrolina é uma cidade dinâmica e tem se destacado em todo estado pelo volume de obras em andamento. Nenhuma cidade do estado de Pernambuco tem tido tanta força. Todo esse resultado tem sido resultado do planejamento e da força política do prefeito Miguel Coelho. Somente em pavimentação das principais avenidas, a prefeitura tem investido R$ 15 milhões. É um esforço da gestão em devolver à cidade o status de fato de capital do interior”, ressalta o gestor da pasta, Fred Machado.

Outras vias que vão ser totalmente asfaltadas são as avenidas Nações; Governador Nilo Coelho; Clementino Coelho e Simão Durando, no bairro São Gonçalo, que deve iniciar a manutenção ainda esta semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polêmica: ‘Pulmões do mundo são os oceanos, não a Amazônia’, diz Mourão

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, rebateu, nesta quinta-feira (22), os come…