Transporte complementar de Petrolina (PE) com novas tarifas a partir desta segunda (2); Confira os valores

Quem utiliza o transporte complementar de Petrolina e também precisa pegar ônibus na cidade, vai poder economizar em breve. É que os veículos que circulam nas linhas rurais ganharão um sistema de bilhetagem eletrônica que permitirá a integração entre o transporte rural e o urbano. Desta forma, o usuário que utilizar uma van, por exemplo, poderá em seguida pegar um ônibus da linha urbana sem ter que pagar uma nova passagem.

De acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), a previsão é de que a implantação da bilhetagem eletrônica seja concluída em até 60 dias para facilitar o transporte da população. Sem reajustes há quatro anos, o sistema de transporte complementar também vai adotar novas tarifas a partir desta segunda-feira (2).

O decreto com os novos valores foi publicado no Diário Oficial do Município https://doem.org.br/pe/Petrolina?dt=2021-07-27  e destaca que houve aumento sucessivo no preço dos combustíveis e demais produtos determinantes para o regular funcionamento do serviço de transporte complementar na cidade.

Todos os transportes da linha complementar de Petrolina devem estar cadastrados junto à Ammpla. O cadastro é individual e o autorizado ou substituto deve fazê-lo anualmente, mediante a apresentação de documentos como habilitação, identidade, CPF e requerimento à diretoria da Ammpla.

Veja os valores abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra mais 10 novos óbitos pela covid-19; Pacientes tinham entre 43 e 100 anos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste domingo (26/09), 205 casos da Cov…