Transforma Petrolina vai leiloar peças de roupas de artistas do São João em prol da causa social

Em mais uma ação do bem, que faz parte de uma série de iniciativas do São João Solidário, o Transforma Petrolina realizará um Leilão Solidário em prol das Instituições Sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social e das instituições protetoras de animais. A ação vai leiloar peças de roupas e acessórios dos artistas que estão se apresentando no São João de Petrolina.

No último sábado (18), o cantor Jonas Esticado afirmou, numa pausa durante apresentação no palco principal do São João de Petrolina, que iria doar a roupa que estava no show e outras peças que usou em apresentações importantes de sua carreira. Ao lado da coordenadora voluntária do Transforma Petrolina e primeira-dama, Alinne Durando, e do prefeito de Petrolina, Simão Durando, o artista destacou o sentimento em contribuir com a iniciativa.

“O que vocês precisarem de mim, estou pronto! Essa roupa mesmo que estou usando, vou deixar para vocês colocarem para a venda, para ajudar as pessoas. Eu tenho muita roupa de shows especiais em casa, e eu posso trazer”, compartilhou.

Todas as peças doadas pelos artistas, como Jonas Esticado, Gusttavo Lima, João Gomes, Jorge e Mateus, Batista Lima, Elba Ramalho, Lucy Alves e os outros cantores que estão se apresentando no evento, serão tabeladas e vendidas. O resultado das vendas será revertido em prol da causa social. “Estamos no caminho certo. Se cada um fizer sua parte e entender a missão e a força que tem a solidariedade, transformaremos, juntos, a realidade do nosso próximo”, afirma a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bahia: Prefeito e vereadores ficam feridos após telão despencar em evento em Mata de São João

Um telão de um palco despencou sobre a cabeça do prefeito de Mata de São João, na Bahia, J…